Soluções em energia
Contamos com uma equipe de engenharia especializada em realizar estudos para adequar a instalação de sistemas de No breaks, estabilizadores e geradores para sua infraestrutura.
Manutenção Preditiva
Manutenção Preventiva
Manutenção Corretiva
Manutenção Premium
Por que ter um contrato de manutenção?
Com o contrato de manutenção você garante a funcionalidade do seu Sistema de Alimentação ininterrupta – Ssi, minimizando as chances de falha, pois todos os itens são checados e substituídos preventivamente se necessário.
Periodicamente a integridade do seu equipamento e seus componentes são verificadas, prevendo possibilidades de falhas causadas por desgastes naturais ou até mesmo a deficiência de alguma parte ou componente.
Características, Vantagens e Benefícios
O principal benefício de um contrato de manutenção é a ação preventiva, ou seja, os esforços são concentrados para evitar um possível problema e não atuar quando ele já existe.
O acompanhamento preventivo periódico proporciona que todos os itens de funcionamento do equipamento sejam checados e, quando identificado um componente comprometido por desgaste natural, como ventoinhas e capacitores, ou na eminência de falha, a substituição é realizada preditivamente, evitando os enormes transtornos de uma parada inesperada. Outro benefício é a conservação e diminuição da depreciação do ativo, proporcionando que o equipamento aumente em 100% a sua vida útil.
Clientes Bronze
Atendimento Premium
8h x 5 dias x 365 dias
Prazo máximo de atendimento de 3 horas;
Manutenções preventivas programadas com verificação de mais de 60 itens;
Condições especiais para aquisição de peças e baterias originais;
Descarte de resíduos sólidos conforme resolução do CONAMA.
Clientes Prata
Atendimento Premium
8h x 5 dias x 365 dias
Equipamento reserva
Prazo máximo de atendimento de 3 horas;
Manutenções preventivas programadas com verificação de mais de 60 itens;
Condições especiais para aquisição de peças e baterias originais;
Descarte de resíduos sólidos conforme resolução do CONAMA.
Clientes Ouro
Atendimento Premium
24h x 7 dias x 365 dias
Equipamento reserva sem custo de até 100Kva;
Prazo máximo de atendimento de 2 horas;
Manutenções preventivas programadas com verificação de mais de 60 itens;
Condições especiais para aquisição de peças e baterias originais;
Descarte de resíduos sólidos conforme resolução do CONAMA.